Ellen Faria(Carla) no Zorra Total

Atriz Ellen Faria(Marina) no ZORRA TOTAL.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

ELLEN FARIA INTENSIFICA MALHAÇÃO


A atriz Ellen Faria vem intensificando seus treinos diários com o *Personal Trainer Guilherme Augusto de Souza, que é um profissional graduado em Educação Física pela UNI-BH e especialista em musculação e corridas de rua. O motivo é que a bela morena vem recebendo propostas de algumas revistas, o que a motivou a esculpir ainda mais sua sinuosa silhueta.

Ellen afirma: "Confesso que a escolha certa de um profissional qualificado, é de suma importância para alcançarmos nossos objetivos. Eu não gostava muito de malhar, mas me senti na obrigação de aparecer bem para as pessoas(risos). É muito gratificante perceber as melhoras em meu corpo, sem falar no condicionamento físico. Foi assim que surgiu minha paixão pelos treinos."

Indagada sobre os novos projetos em sua carreira, a atriz disse que virão novidades, mas que este não seria um momento oportuno para falarmos sobre o assunto.



*Graduado em Educação Física pela UNI-BH é especialista em musculação e corridas de rua, atua como personal trainer, professor de esportes da Companhia Brasileira de Trens Urbanos e participante de Triatlhon.
Guilherme Augusto de Souza
CREF G/MG: 009040


Fonte: Assessoria