Ellen Faria(Carla) no Zorra Total

Atriz Ellen Faria(Marina) no ZORRA TOTAL.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

MEU HERÓI!


Foi no dia 10 de agosto que um grande homem nasceu, numa família de classe média, na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais. Não é apenas por ser meu pai que digo que é um exímio ser humano, pois todos aqueles que o conhecem podem atestar a sua firmeza de caráter, sua lealdade, sua hombridade, seu amor árduo pela família e sua sinceridade que às vezes chega a ser austera. Era, ao nascer, um frágil ser vivo, que diante algumas rejeições foi se tornando forte como um rochedo para provar de todo o sabor do ato de viver.
Meu pai é um Homem de temperamento forte, sendo capaz de se irritar com pequenas coisas e enfrentar calmamente grandes tensões. Sempre, desde que me vi dotada de consciência, tinha diante de mim uma pessoa carinhosa com os filhos, dedicada, pronta a ajudar qualquer um que precisasse, damos muitas gargalhadas juntos, nos beijamos, nos abraçamos e fazemos milhares de juras de amores fraternais eternos. Conta histórias interessantes, fatos de vida e recortes de recordações que distribui devagar ao passar do tempo, de uma forma totalmente hilariante.
Nunca o vi ficar ocioso. Trabalhar não lhe é um fardo penoso que tem de agüentar com resignação, mas sim até um divertimento, ou melhor, um hábito de longa data da qual ele se apropriou, incorporando à sua imagem. Como poderia imaginar o senhor Marco Aurélio de Faria, que além de ser Venerável Mestre por 02 períodos é o Grande Inspetor Geral Da Ordem Maçônica, GRAU 33 do Estado de Minas Gerais ocioso em algum canto escuro ou numa cama? É impossível! Nunca presenciei, e acredito que não terei essa oportunidade, porque conheço bem o meu progenitor.
Possui um sentido de alteridade e altruísmo que admiro. Com suas palavras sinceras e sensatas, já testemunhei, impressionada e orgulhosa, salvar famílias que viviam na sombra da desavença, arrancar pessoas da depressão suicida, fazer favores em troca de um sorriso e valiosos trabalhos que ele vem desenvolvendo juntamente com o Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Belo Horizonte em prol da sociedade.
Ele foi, é e sempre será, em toda a minha existência, a baliza que me norteia e a luz que me guia por entre a escuridão da dúvida. Quando falo das dúvidas, medos e esperanças que me afligi ou anima, o homem-menino que é faz-se sério, e me dá as palavras que espero. Tudo isso com um amor e paciência puros e desinteressados.
Gostaria de diminuir-lhe o fardo de responsabilidade que carrega nos ombros. Creio que tento, mas esbarro sempre com alguma coisa. Mas tento! Sei o quão difícil é dirigir uma família e sustentar-lhe as necessidades. Sei que é por causa de negócios que por vezes está tão nervoso, e que certos problemas e stress o atormentam. Não obstante, tenho certeza que ele sabe que pode contar comigo, porque sou sua filha, sua amiga e sua admiradora: nunca o abandonarei, pois você, meu PAI, me deu TUDO, e o que sou, sou por influência sua e de minha querida e amada MÃE.
Quisera escrever muito mais, porém conheço a máxima que rege as leis do sentimento. O que me cabe dizer, por fim, é aquilo que exprime com mais precisão a verdade que quero externar: PAI, EU TE AMO ETERNAMENTE, e desejo que Deus sempre o conserve forte e são, com o pensamento lúcido e o coração terno!
De sua filha que te ama demais, de sua Ellinha.
03/07/2009

HOTEL FAZENDA IGARAPÉS

O Hotel Fazenda Igarapés resgata o charme das antigas fazendas de Minas. Paralelo ao conforto oferecido, os costumes e características da roça estão sempre presentes no ambiente. Pés-de-manga, jabuticabeiras e goiabeiras. Esquilos, animais domésticos e passarinhos. Para os que gostam do clima interiorano aliado a tranqüilidade ou diversão, este é o lugar certo. Vá e conheça...
CONTATO: Para entrar em contato com o Hotel Fazenda Igarapés, ligue para:
Tel: (31)3522-1918
Se preferir você também pode enviar um e-mail para:
contato@hotelfazendaigarapes.com.br
www.hotelfazendaigarapes.com.br
O local está aberto para realização de eventos ou estadias durante toda semana.
Vale a pena conferir!



terça-feira, 30 de junho de 2009

EVENTOS

Gyselle Soares
Fernanda Vasconcelos

Rafael Almeida


Henri Castelli

D' Black