Ellen Faria(Carla) no Zorra Total

Atriz Ellen Faria(Marina) no ZORRA TOTAL.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ENCONTRO DE ELLEN FARIA E DANIEL NO IV VESP COUNTRY



O IV Vesp Country agitou Vespasiano, entre os dias 31 de julho e 3 de agosto, com presença da atriz ELLEN FARIA e de artistas consagrados no cenário da música sertaneja. Desde 2005 a Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, promove a festa, que é uma das maiores do estilo no país. Os shows aconteceram no Parque de Exposições Risoleta Neves. O ingresso foi, no mínimo, 2 Kg de alimentos não perecíveis, no valor de R$5,00. Os kits foram doados às entidades assistênciais do município.

HOTEL FAZENDA IGARAPÉS



Ellen Faria passou dias tranqüilos ao lado de sua família no Hotel Fazenda Igarapés, onde oferece toda a tranqüilidade da natureza para quem quer curtir momentos de felicidade. A atriz disse ter ficado bastante lisongeada pela recepção dos proprietários e funcionários do Hotel. "O Sr. Raimundo é uma pessoa ímpar, me fez sentir bem a vontade! Pretendo voltar mais vezes!"
Situado a 45 minutos de Belo Horizonte, no município de Igarapé-MG,o Hotel Fazenda Igarapés resgata as tradições da roça com conforto e comodidade para toda a família.
Lagos, Bosques e áreas verdes cercadas das charmosas serras da região garantem sossego e paz. E tudo isso pertinho da Capital Mineira.

Surpreendente o almoço com atriz no 'Da Silva'




06/08/2008 - Ellen Faria


Surpreendente o almoço com atriz no 'Da Silva'
Na última terça-feira (5), Ellen Faria e a fã, Patrícia Oliveira, passaram uma tarde inesquecível no sofisticado restaurante Da Silva, tradicional na culinária portuguesa, que fica no coração de Ipanema, Zona Sul do Rio. Com a frase mais criativa, a caxiense e apaixonada por novelas, não mediu esforços em sua criatividade. A reposta da pergunta PORQUE ALMOÇAR COM A ELLEN não poderia ser mais interessante: “Ela é iluminada, linda, humilde, humana e, pra lá de talentosa. Adoro a Ellen!” Além do almoço, Patrícia ganhou um cd com vídeo e fotos dos melhores momentos e um presentinho surpresa da morena. Mais informações sobre o restaurante "Da Silva", acessar http://www.tdweb.com.br/dasilva O evento teve ampla cobertura do portal Brilhando News, site especializado em notícias do mundo das celebridades, que realizou a promoçao ALMOCE COM A ELLEN. O editor Renatho Taffuri, responsável pela seleção das respostas, diz que foi extremamente difícil escolher a frase mais criativa. “Elas vieram de todo o país, foi impressionante!”, comenta. Segundo Taffuri, a frase campeã ganhou pela junção de carinho, criatividade e suavidade. Ellen Faria já participou das novelas Uga-Uga, Um Anjo Caiu do Céu, Estrela Guia. Entre seus novos trabalhos está a peça “Minha Sogra é da Polícia”, do conceituado diretor Marcelo de Barros, que terá estréia em outubro desse ano e também sua participação especial na peça “Virando o Jogo”, da empresária Laura Santoro, com única apresentação em agosto. Mais informações sobre a atriz, acessar o blog www.ellendefaria.blogspot.com