Ellen Faria(Carla) no Zorra Total

Atriz Ellen Faria(Marina) no ZORRA TOTAL.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

NOSSOS AGRADECIMENTOS A BRASOL - BRASIL AÇÃO SOLIDÁRIA E AO MINISTÉRIO DO TURISMO - GOVERNO FEDERAL.

Agradecemos a BRASOL -Brasil Ação Solidária e ao MINISTÉRIO DO TURISMO - GOVERNO FEDERAL pelo carinho, atenção e profissionalismo que nos receberam no evento Arraial de Confins 2008, dias 20, 21 e 22 de Junho.
A receptividade da equipe da BRASOL foi tão calorosa que a mineirinha Ellen Faria disse que tentará conciliar sua agenda para sempre que necessário atender com o maior prazer possíveis convites vindos desta tão nobre associação.
"É com enorme carinho que parabenizo toda a equipe da BRASOL pelo maravilhoso evento realizado em Confins. Foi um espetáculo bem organizado, com total infra-estrutura para receber seus convidados da melhor forma possível. Fiquei muito feliz pelo convite e já estou com saudades!" Comenta Ellen Faria.
Brasol é uma associação de direito privado sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público. Seu principal objetivo é o fortalecimento da sociedade civil, em virtude de sua capacidade de gerar projetos, assumir responsabilidades, empreender iniciativas e mobilizar pessoas e recursos necessários ao desenvolvimento do país. A Brasol atua no sentido de imprimir maior agilidade, transparência, impessoalidade e eficiência aos seus parceiros, realizando ações em todos os aspectos que a lei permite.
A Brasil Ação Solidária desenvolveu vários projetos, como a Construção de Usina de Triagem e Compostagem de Lixo, no município de São Geraldo; Implantação de Telecentro de Inclusão Digital no município de Guidoval; Projeto Integrado de Recuperação da Sub-bacia Hidrográfica do Córrego Garrote, na bacia do rio Jequitaí; Projeto de Recuperação Hidroambiental da Sub-bacia Hidrográfica do Ribeirão São Vicente, na bacia do rio Urucuia; gestão e administração do Hospital Municipal Dr. Moisés Magalhães, no município de Pirapora, entre outros.













quarta-feira, 25 de junho de 2008

ELLEN FARIA E MANITU


Evento em Confins, realizado pela BRASOL e patrocinado pelo Ministério do Turismo - Governo Federal.


ELLEN FARIA E TEODORO E SAMPAIO


Ellen Faria esteve com esta dupla maravilhosa que é Teodoro e Sampaio no Arraial de Confins 2008. Uma realização da BRASOL, com patrocínio do Ministério do Turismo - Governo Federal. A atriz se sentiu muito lisongeada com a homenagem que teve dos cantores com a música "A Gostosona". Desejamos sucessos! http://www.teodoroesampaio.com.br/








Sampaio homenageando a morena Ellen Faria com a música
"A Gostosona".











ELLEN FARIA E SEUS AMIGOS FRED E PAULINHO

A atriz Ellen Faria agradece imensamente aos amigos Fred e Paulinho e toda a sua equipe pelo carinho e atenção no evento em Confins, realizado pela BRASOL, com patrocínio do Ministério do Turismo - Governo Federal.
A dupla com todo seu carisma dedicou várias músicas a bela morena Ellen Faria, que permaneceu no palco durante todo o show. As músicas dedicadas foram DIAS PERFEITOS, AI QUE SAUDADE, PEGA FOGO CABARÉ, TEM TUDO A VER, TE QUERO DEMAIS, A TAMPA DA MINHA PANELA E O AMOR NÃO DEIXA.
Para que possam conhecê-los melhor, acessem o site: http://www.fredepaulinho.com.br/
A dupla sertaneja bate recorde de público todas as terças no Observatório em Belo Horizonte. Dono de uma das mais belas vozes descobertas, Paulinho é um excelente sertanejo e não esconde suas raízes. Uma das mais promissoras duplas no País.
Esperamos trazê-los para o Rio o mais breve possível.
Esses são raízes da terra!























Ellen Faria e Chiquinho Lins, diretor executivo da dupla Fred e Paulinho.

Walter Morais(produtor da dupla Fred e Paulinho) e Ellen Faria no camarim.

ELLEN FARIA COM RONAN E RONALDO

A morena Ellen Faria esteve com os mineiros Ronan e Ronaldo no evento realizado pela BRASOL e patrocinado pelo Ministério do Turismo - Governo Federal, que vem se destacando e fazendo a diferença no meio sertanejo. Deram inicio à carreira em 2001 na cidade de Matipó MG. A dupla já é destaque nas principais rádios de Minas Gerais e começam a se destacar também em alguns estados vizinhos. E assim a dupla vem emplacando grandes canções como à música “Ilusão” com participação especial de Eduardo Costa e a mais recente “Agora é pra valer” que lhes rendeu importantes apresentações em programas de TV conceituados no mercado como “Terra Nativa”,
"Amigos do Teodoro e Sampaio”, “Programa Eliane Camargo” entre outros.
Ronan e Ronaldo dedicaram várias músicas a morena, dentre elas, estava AGORA É PRA VALER, ME APAIXONEI E RAPADURA NELA.
Ellen agradece a dedicação e o carinho que teve da dupla e deseja sucessos!
Ellen Faria e Ronan.

Ellen Faria e Ronaldo.


Léo(produtor da dupla Ronan e Ronaldo) e Ellen Faria.

WWW.RONANERONALDO.COM.BR