Ellen Faria(Carla) no Zorra Total

Atriz Ellen Faria(Marina) no ZORRA TOTAL.

terça-feira, 29 de julho de 2008

VOTEM!!!!!!!!!!

http://www.8p.com.br/bbb/ellenfaria1/perfil

ELLEN FARIA TERÁ UM PROGRAMA DE TELEVISÃO

Apresentado pela ATRIZ ELLEN DE FARIA o programa atualmente será exibido na REDE BANDEIRANTES DE TELEVISÃO , que dedicará um bloco inteiro ao MUNDO DO CAVALO, exposições agropecuárias, eventos, cidades e negócios, vai mostrar várias cidades do interior de Minas Gerais . O público vai se identificar com as histórias, os lugares e as músicas que retratam a realidade mineira, entrevistas com personalidades, prefeitos, criadores, ecologia e principalmente o melhor do MUNDO DO CAVALO . Você vai ver ELLEN FARIA de uma forma nunca antes vista.
Em Minas , a REDE BAND MINAS DE TV , atinge todo o interior mineiro, presente nos mais importantes pólos econômicos do estado , conta com mais de 523 municípios com sua cobertura .
O programa tem como objetivo levar à todos os telespectadores , as maravilhas do universo do cavalo em Minas Gerais, divulgar todas as raças e suas diferentes modalidades de competições , aumentando dessa forma os admiradores, usuários e negócios no meio eqüestre.
O programa vai ao ar todos os DOMINGOS às 09:30. A Direção e Produção do programa é de MAURICIO MORAES (ex – Diretor dos Programas COMPANHIA DE VIAGEM , CORAÇÃO SERTANEJO , CORAÇÃO DE MINAS , DE MINAS PARA O BRASIL , PROGRAMA FESTA DE RODEIO e o PROGRAMA CAPITAL DE MINAS IMÒVEIS da Rede Bandeirantes de Televisão )
2. BLOCOS
ENTREVISTAS sempre com prefeitos do interior mineiro.
MÚSICA DA TERRA destaques de artistas mineiros.
EXPOSIÇÕES cobertura de exposições agropecuárias, dicas de veterinários, criadores e tudo que está
ligado ao universo eqüino.
VEÍCULOS OFF ROAD E DE ESTRADAS lançamento de automóveis
3. PÚBLICO:
Classe social
A / B /C
Faixa Etária
de 15 a 24 anos - 20%
de 25 a 49 anos - 60%
acima de 50 anos - 20%
Geral
Sexo
Homens
55%
Mulheres
45%
4. ALGUNS PATROCINADORES:
JORNAL CAPITAL DE MINAS
SELARIA UNIVERSAL
BANCO DO PARANÁ
Contato Comercial :
MAURÍCIO MORAES - TEL (31) 9331 6693