Ellen Faria(Carla) no Zorra Total

Atriz Ellen Faria(Marina) no ZORRA TOTAL.

sexta-feira, 13 de junho de 2008


A atriz mineira Ellen Faria faz parte da Cia. Teatro Arte Dramática, Fundada em 1996, pelo diretor Marcelo de Barros e em breve irá estrear a peça MINHA SOGRA É DA POLÍCIA - Gastão Tojeiro


Uma comédia em três atos, que tem como fio condutor da peça, Salvadora, uma senhora que monta um escritório de detetive particular na própria residência para averiguar principalmente maridos traídos e mulheres que se sentem enganadas. O cenário se passa na casa de Salvadora onde mora seu genro, o atrapalhado e complicado Evaristo que é casado com sua única filha, Letícia. No desenrolar do espetáculo no meio de muita confusão, aparece o Plácido um fabricante de bombas, que quer saber se sua mulher, Graciosa(Ellen Faria), está lhe traindo, porque todas as noites ele diz que um homem pula o muro dele. A mulher de Plácido tem um caso com Raimundo que se mete na confusão e sua mulher também procura os serviços de Salvadora. Como se já não bastasse o genro teve uma queda por Graciosa(Ellen Faria). Inteligentemente a obra caminha para uma comedia de costumes onde, entre traições, coincidências e uma pitada de romantismo, ganha muita diversão e dinamismo nessa excelente obra de Gastão Tojeiro. Retrata uma família de classe media carioca e um período de desemprego e principalmente o valor e a união da família.
http://www.ctad.com.br/minhasogra.php

segunda-feira, 9 de junho de 2008

HARD ROCK CAFÉ

A morena Ellen Faria é freqüentadora assídua do Hard Rock Café, Localizado no Altavilla Center Class, em Nova Lima, filial mineira da rede de restaurantes mais famosa do mundo, oferece além boate, um amplo restaurante com deliciosos pratos em seu cardápio, área para eventos empresariais e para festas infantis. Inaugurado em dezembro de 2005, o Hard Rock Cafe mineiro, tem uma área de 2000m2, com vista panorâmica da cidade de Belo Horizonte. A casa possui quatro bares, um terraço, pista de dança e ainda uma área VIP que é muito frequentada pela atriz Ellen Faria. Possui ainda uma memoriabília que é uma atração a parte, com peças dos maiores astros do rock. A loja de merchandise da filial mineira do HRC oferece desde pins - uma verdadeira febre entre os turistas - até casacos de couro. Com 200m2, a loja tem 150 produtos exclusivos, como a linha inspirada nos pontos turísticos da cidade. A filial de BH seguiu a experiência de casas como as de Cancun, Acapulco, Manila, Kuala Lumpur, Singapore, Guam e Saipan, que expandiram com sucesso suas atividades musicais, incluindo em sua programação as atividades noturnas de dança e socialização. Já conhecida pelos mineiros, a boate do Hard Rock Cafe funciona a partir das 23h (sextas e sábados) e oferece programação diferenciada para públicos de todos os estilos e idades. O Hard Rock Cafe Belo Horizonte iniciou suas operações como parte da nova geração de Hard Rock Cafes, um completo centro de entretenimento temático, e com o mesmo conceito mundial: oferecer uma singular experiência gastronômica com uma autêntica atmosfera rock`n`roll. O restaurante do Hard Rock Cafe merece atenção com um cardápio variado de drinks, sobremesas e pratos que vão do tradicional hambúrguer ao requintado salmão.

PALÁCIO DAS ARTES



A atriz ELLEN FARIA visitou o Palácio das Artes que é o grande templo das manifestações artísticas mineiras. A obra grandiosa agrega num só endereço dois teatros, quatro galerias de exposições, sala para concertos de câmara, sala de multimeios, cinema, espaços de convivência internos e externos, salas de ensaio, biblioteca, musicoteca, videoteca, ateliês e oficinas cenográficas.O projeto inicial do palácio foi do arquiteto Oscar Niemeyer, mas a planta definitiva foi assinada pelo engenheiro Hélio Ferreira Pinto. Inaugurado em 1971, está localizado numa das principais avenidas da cidade, sendo também responsável pela ligação entre a rodoviária e a Serra do Curral, um dos símbolos de BH.
O Palácio das Artes abriga:
Grande Teatro, a maior e mais confortável casa de espetáculos de Minas Gerais, composta de 1.707 lugares.Grande Galeria, que abriga as mais expressivas exposições montadas no estado.Cine Humberto Mauro considerado um reduto dos cinéfilos e estudiosos. Possui 158 lugares e promove regularmente mostras, festivais, lançamentos de filmes, debates, palestras e seminários relacionados à produção cinematográfica mundial.Teatro João Ceschiatti - teatro de arena com capacidade para 148 pessoas.Sala Arlinda Corrêa Lima um local versátil que recebe exposições, lançamentos, desfiles e até espetáculos. Sala Genesco Murta a casa das artes plásticas.Sala Juvenal Dias, destinada à música de câmara, palestras, lançamentos e seminários. Oferece 168 lugares e uma refinada acústica.

Ellen Faria esteve neste sábado passado, dia 07/06 no AUTOMÓVEL CLUBE DE MINAS GERAIS, que é uma associação de Belo Horizonte, Minas Gerais, constituida em 1925, seguindo o modelo dos gentlemen's clubs ingleses.Com seus 75 anos de muito conservadorismo e tradição, o Automóvel Clube de Minas Gerais mantém suas estruturas e dependências com muito zelo, requinte e fineza.Dotado de recatado luxo, o clube evidencia logo no hall de entrada imponência e primor. Os quatro andares do edifício seguem essa mesma linha, merecendo mais destaque o salão nobre no segundo pavimento, também conhecido como Salão Dourado - que foi baseado no famoso Salão dos Espelhos do Palácio de Versalhes.